domingo, 13 de janeiro de 2013

No dia em que transformei-me no Pai Natal.

No dia em que transformei-me no Pai Natal. Por um lado fiquei muito contente mas por outro nem por isso porque tinha muito trabalho e tinha muito pouco tempo. Saí de casa e fui para a minha fábrica e dei ordens aos meus trabalhadores para começarem a fabricar muitos brinquedos. Passado um tempo os brinquedos já estavam todos fabricados. Fui para o meu trenó e coloquei os presentes. Percorri o mundo todo em muito pouco tempo. Quando chegai a minha fábrica de brinquedos estava muito cansado. Mas ainda tinha de entregar mais alguns presentes. Às crianças do hospital que estavam muito doentes e precisavam de ser animar um pouco com uns presentes. Finalmente quando já tinha entregado os presentes todos fui para a casa dormir. Quando acordai no dia seguite não sabia se tudo tinha sido um sonho ou não.


Sem comentários:

Enviar um comentário